Contato
Sobre Nós
Conheça um pouco sobre a Alto Atacado da Prata
Olá,
Vamos falar um pouco sobre o Atacadão da Prata
CNPJ criado em 2001, hoje Atacadão da Prata, mas nem sempre foi assim.
Antes de tudo gostaria de agradecer.
Com muito amor e dedicação chegamos até aqui e queremos sempre mais.
Agradecemos a Deus em 1° lugar se não fosse ele nada disso aconteceria e em 2° lugar minha família, meu esposo Ademir Vilasboa e meus filhos Bruno e Leonardo. Nossa equipe com garra e dedicação de cada um nos trouxe até aqui, sem palavras! Tudo começou 1997, me envolvi com as vendas, tive umas ideias e comecei a fabricar, criar meus próprios modelos em bijuterias.
Recebia muitos elogios como “Nossa, nem nos shoppings vejo tantas peças lindas” eu trabalhava em feiras, camelô mesmo, minhas peças eram expostas no chão com um tecido, nunca terei vergonha disso, pelo contrário.
Então comecei a me sentir bem com elogios, muito gratificante fazer algo novo e as pessoas elogiarem.
Virou meu sonho, pensei quero ser joalheira! Comecei a fazer cursos, somando várias experiências e Deus sempre comigo, me ajudando a não desistir. Não foi fácil. Era meu sonho, mas tudo foi no limite, físico e financeiro.
Como disse anteriormente, continuei a fazer feiras, porém apresentava minhas peças em prata 925. E mais elogios!
Deu tudo certo com muito empenho então após alguns anos consegui abrir minha primeira loja em shopping, primeiro desafio foi fabricar para minha loja e vender ao mesmo tempo. Não conseguia fabricar a quantidade que precisava. Optei pela loja e fabricava também, em menor quantidade.
Anos com a loja abri quiosque e outra loja. Não estava realizada pois eu amo fabricar então um dia tive que tomar uma decisão de fazer aquilo que mais amo que é criar e fabricar.
Hoje com quase 25 colaboradores nos tornamos quem somos Atacadão da Prata, Especialistas em criar. Você lojista e empresária você que está começando ou que já está muito tempo na estrada. Não desista dos seus sonhos e projetos porque um dia as portas se abrem e “buum” tudo acontece, poque você mereceu, porque você não parou, não desistiu, porque ele abriu as portas para você chegar, meu porto seguro Jesus. Obrigada por lerem até aqui.
Após tantos altos e baixos me encontrei no Atacadão da Prata.
Atenciosamente, Cildeia Vilasboa.